JAPIIM MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO!

Pela 2ª rodada da Série D, pelo Grupo 1, o Japiim venceu a Penarol-AM, por 1 x 0.

A partida ocorreu no final da tarde, deste domingo (13.06), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara-AM.

O Japiim mantém 100% de aproveitamento e segue na liderança isolada do Grupo 1.

No 1º tempo, o clube paraense começou melhor e teve boas oportunidades de inaugurar o placar. Após a parada técnica, a produção do Japiim caiu, porém, o time adversário pecava nas finalizações. No 2º tempo, o ritmo do jogo caiu. Após o gol, o Jappim tentou administrar a partida e, por pouco, não levou o empate.

O gol saiu na etapa final. No 2º tempo, aos 11 minutos, após Pecel (Castanhal) receber passe de Geovane (Castanhal), o camisa 7, chuta cruzado e o goleiro Luis Paulo (Itacoatiara), aceita, 1 x 0, Japiim.

Com a vitória, o Japiim, até o final desta matéria, se posiciona em 1º lugar na classificação geral do Grupo 1, chegando aos 6 pontos.

O próximo compromisso do Castanhal será no próximo domingo (19.06), às 15 horas, no Estádio Modelão, em Castanhal, diante do São Raimundo-RR.