JACARÉ GOLEIA FORA DE CASA E VOLTA A SONHAR COM O G-4!

Em partida válida pela 11ª rodada do Grupo 2 da Série D, o Jacaré venceu o Moto Club-MA por 4 x 1.

A partida ocorreu no meio/final da tarde deste sábado (14.08), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.

O 1º tempo foi do Jacaré. O clube paraense e impôs no jogo, criou mais jogadas e oportunidades. O Moto Club falhou tanto ofensivamente, quanto defensivamente. O 2º tempo não foi diferente da etapa anterior, o clube paraense continuou melhor tecnicamente e mostrou mais consistência e objetividade nos lances do que o clube mandante.

Os cinco gols da partida saíram nas etapas inicial e final. Aos 7 minutos do 1º tempo, Aleilson (Paragominas) cruza rasteiro para a grande área. Mateus (Moto Club) tenta cortar ao se esticar, mas a bola sobra para Dutra (Paragominas), sem marcação, chutar para estufar as redes. Jacaré, 1 x 0. Aos 34 minutos, após cobrança de escanteio de Edicleber (Paragominas), Aleilson desvia a bola que sobra para Wanderlan (Paragominas) cabecear no segundo poste para dentro do gol, Jacaré, 2 x 0. No 2º tempo, aos 12 minutos, contra-ataque do Paragominas, Buiu (Paragominas) toca para Aleilson na grande área que chuta na saída do goleiro Mateus (Moto Club). 3 x 0, Jacaré. Aos 14 minutos, Ted Love (Moto Club) bate falta em direção ao gol, a bola desvia na barreira e entra no canto direito do gol de Dida (Paragominas), 3 x 1. Aos 21 minutos, Dutra chuta de fora da área, Mateus espalma para frente, a bola sobra para Edicleber que chuta com muita força no canto direito do gol do Moto Club. Jacaré, 4 x 1.

Com a vitória, o Jacaré sobe de 7º para 6º lugar na classificação do Grupo 2. O clube paraense encerra e jejum de vitórias e volta a sonhar com a possibilidade de se classificar para a 2ª fase da competição.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo sábado (21.08), às 18 horas, no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA, diante do Imperatriz-MA.