JACARÉ É GOLEADO E SE MANTÉM NA 4ª COLOCAÇÃO!

Pela 8ª rodada da Série D, pelo Grupo 2, o Jacaré do Norte perdeu, novamente, para o 4 de Julho-PI. O placar foi de goleada, 4 x 0.

A partida ocorreu no final da tarde, deste sábado (24.07), na Arena Colorada, em Piripiri-PI.

No 1º tempo, o 4 de Julho dominou a partida. Apesar das tentativas do Jacaré do Norte, o clube piauiense foi mais objetivo e consistente em suas investidas. A expulsão de Aleilson (Paragominas), aos 38 minutos, facilitou a vida do 4 de Julho. No 2º tempo, com a vantagem numérica e as mudanças realizadas no intervalo, o colorado piauiense criou outras chances, mas sem efetividade nas finalizações. No final da etapa, o 4 de Julho, voltou a marcar para decretar a goleada.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 6 minutos, Chico Bala (4 de Julho), cobra lateral, Cinelton (4 de Julho), recebe e toca para Jânio Daniel (4 de Julho), que rola para Alex Mineiro (4 de Julho) chutar no ângulo do gol do goleiro Dida (Paragominas), 1 x 0, 4 de Julho. No 2º tempo, aos 33 minutos, Edy (4 de Julho) lança na medida para Jânio Daniel que cabeceia para o fundo das redes do gol do Paragominas, 2 x 0, 4 de Julho. Aos 46 minutos, pênalti para o 4 de Julho. Aos 47, Pica Pau (4 de Julho), bate no canto esquerdo do gol e faz 3 x 0, 4 de Julho. Aos 50 minutos, contra-ataque mortal do 4 de Julho, Lucas (4 de Julho) passa João Pedro (4 de Julho), que toca para Rômulo (4 de Julho). O camisa 8 se livra do zagueiro do Paragominas e chuta no ângulo do gol do goleiro Dida, 4 x 0, 4 de Julho.

Com a derrota, o Jacaré do Norte, permanece na 4ª colocação do Grupo 2.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo domingo (01.08), às 16 horas, na Arena Verde, em Paragominas-PA, diante do Palmas-TO.