JACARÉ EMPATA NO MARANHÃO!

Pela 3ª rodada da Série D, pelo Grupo 2, o Jacaré do Norte empatou com o Imperatriz-MA em 2 x 2.

A partida ocorreu no final da tarde, deste sábado (19.06), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA.

O Jacaré jogou de igual para igual com o Imperatriz. Os clubes foram ofensivos e criaram bons lances de ataque, porém, pecavam nas finalizações.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 16 minutos, Michel (Paragominas) chuta forte, a bola desvia na zaga do Imperatriz que para alegando impedimento, porém, a arbitragem manda o lance seguir e Edicleber (Paragominas) se adianta para mandar para o fundo do gol, 1 x 0, Jacaré. Aos 26 minutos, Carlos Alberto (Imperatriz) cobra falta e, segundo a arbitragem, a bola entra direto no gol, 1 x 1. No 2º tempo, aos 23 minutos, novamente, Carlos Alberto (Imperatriz) cobra falta e Robson (Imperatriz) desvia a bola de cabeça para o gol, virando o placar, 2 x 1, Imperatriz. Aos 39 minutos, após boa jogada de André (Paragominas), Caíca (Paragominas) sobe e cabeceia para o fundo do gol do clube maranhense, 2 x 2.

Com este empate, o Jacaré do norte se posiciona em 3º lugar na classificação geral do Grupo 2 com 4 pontos.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo domingo (27.06), às 16 horas, no Estádio Arena Verde, em Paragominas, diante do Moto Club-MA.