JAPIIM VIRA MAS LEVA O EMPATE EM RORAIMA!

Pela 4ª rodada da Série D, pelo Grupo 1, o Japiim empatou em 2 x 2 com o GAS-RR.

A partida ocorreu no final da tarde/início da noite, deste sábado (26.06), no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.

O 1º tempo foi bastante movimentado. O Jappim teve maior posse de bola e articulou mais jogadas. No 2º tempo, ambas as equipes, construíram jogadas e articularam lances.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, ao 1 minuto, Kayo (GAS) cobra escanteio, Alexandre Pinho (GAS) sobe e cabeceia a bola, que quica no chão. Branco (GAS) tenta tocar na bola com pé direito, mas ela entra no fundo do gol, 1 x 0, GAS. Aos 45 minutos, Pecel (Castanhal) passou por Léo Rosa (GAS), Bebeto (GAS), Juninho (GAS), Pastor (GAS) e mandou uma bomba de canhota no ângulo do gol direto do goleiro Ferrari (GAS), golaço, 1 x 1. No 2º tempo, aos 22 minutos, Alexandre (Castanhal) cobra falta e Pecel (Castanhal) cabeceia para o fundo das redes do clube roraimense, 2 x 1, Japiim, de virada. Aos 32 minutos, Léo Rosa (GAS) cobra escanteio, Eduardo Magrão, sobe e cabeceia na medida, 2 x 2.

Com o empate, o Japiim, até o final desta matéria, se posiciona em 1º lugar na classificação geral do Grupo 1, chegando aos 8 pontos.

O próximo compromisso do Castanhal, será no próximo sábado (03.07), às 15 horas, no Estádio Modelão, em Castanhal, diante do Ypiranga-AP.