JAPIIM VENCE A 3ª CONSECUTIVA E SE MANTÉM LÍDER!

Pela 7ª rodada da Série D, pelo Grupo 1, o Japiim venceu o Fast-AM, por 2 x 1.

A partida ocorreu no final/início da tarde/noite, deste sábado (17.07), no Estádio Colina, em Manaus-AM.

Após a 3ª vitória consecutiva, o Japiim finaliza o 1º turno, com 5 vitórias e 2 empates, e 17 pontos.

No 1º tempo, o Fast criou diversas oportunidades de abrir o placar, mas foi o Castanhal que inaugurou a contagem. No início do 2º tempo, o Fast foi para cima, porém, não com a mesma intensidade do 1º tempo. O Japiim também trouxe perigoso à meta do clube amazonense. Devido ao calor, a partida caiu de ritmo. O goleiro do clube paraense fez grandes defesas, mas no final da etapa, foi o Japiim que ampliou. Nos acréscimos, o Fast, descontou.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 25 minutos, Pecel (Castanhal) passa pelo goleiro Iago Salles (Fast) e, é derrubado pelo mesmo, após cruzamento de Luquinhas (Castanhal), pênalti. Aos 26 minutos, o próprio Pecel converte e inaugura o placar, 1 x 0, Japiim. No 2º tempo, aos 44 minutos, Pecel lança para Leandro Cearense (Castanhal) que cruza no ponto para Alexandre Santana (Castanhal) chutar de voleio, golaço, 2 x 0, Japiim. Aos 48 minutos, Hércules (Fast), dentro da grande área castanhalense, cruza, a bola desvia em Cleberson (Castanhal) e entra dentro do gol de Axel (Castanhal), 2 x 1.

Com a vitória, o Japiim termina o 1º turno na liderança do Grupo 1, como, também  na liderança geral da Série D.

O próximo compromisso do Castanhal, será no próximo sábado (24.07), às 15 horas, no Estádio Modelão, em Castanhal, diante do Fast-AM.