JAPIIM VENCE E SE MANTÉM NA LIDERANÇA!

Pela 5ª rodada da Série D, pelo Grupo 1, o Japiim venceu o Ypiranga-AP, por 2 x 1.

A partida ocorreu no meio/final da tarde, deste sábado (03.07), no Estádio Modelão, em Castanhal-PA.

Nas duas etapas da partida, o Japiim foi melhor e aproveitou as oportunidades para balançar as redes do time adversário. O Ypiranga mostrou reação no decorrer do jogo, entretanto, não o suficiente para vencer o clube paraense.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 12 minutos, Samuel (Castanhal) na frente da grande área, aproveita e chuta com força no canto esquerdo para inaugurar o placar, 1 x 0, Japiim. Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio de Pedro Talisca (Ypiranga), Célio Mata-Boi (Ypiranga), de cabeça, empata a partida, 1 x 1. No 2º tempo, aos 2 minutos, Lukinha (Castanhal) passa por dois marcadores e toca para Pecel (Castanhal). O camisa 11, chuta com força sem chances para o goleiro do clube amapaense, 2 x 1, Jappim.

Com a vitória, o Japiim, até o final desta matéria, permanece na liderança do Grupo 1.

O próximo compromisso do Castanhal, será no próximo sábado (10.07), às 15 horas, no Estádio Modelão, em Castanhal, diante do Atlético-AC.