JAPIIM EMPATA E SE MANTÉM NA LIDERANÇA DO GRUPO 1 E SÉRIE D!

Em partida válida pela 13ª rodada do Grupo 1 da Série D, o Japiim empatou com o Penarol-AM, por 1 x 1.

A partida ocorreu na metade/final da tarde deste domingo (29.08), no Estádio Modelão, em Castanhal-PA.

O jogo foi movimentado e ambas as equipes levaram perigo às metas adversárias. A vitória estava mais próxima do Jappim, mas o clube paraense não conseguiu ter sucesso nas finalizações.

Os dois gols da partida saíram na etapa inicial. No 1º tempo, aos 13 minutos, Pecel (Castanhal) marcou de pênalti. A penalidade foi marcada após falta em Leandro Cearense (Castanhal) dentro da grande área. Aos 35 minutos, Railson (Penarol) cobrou falta com categoria e empatou.

Com o empate, o Japiim continua na liderança do Grupo 1 e segue como líder geral da Série D. O clube paraense já está classificado para a 2ª fase da competição e decidirá o jogo da volta do mata-mata, dentro de casa.

O próximo compromisso do Castanhal será no próximo domingo (05.09), às 17 horas, no Estádio Arena Acreana (Arena da Floresta), em Rio Branco-AC, diante do Galvez-AC.