JAPIIM, IMBATÍVEL, APLICA NOVA GOLEADA!

Em partida válida pela 11ª rodada do Grupo 1 da Série D, o Japiim venceu o GAS-RR por 5 x 0.

A partida ocorreu no meio/final da tarde deste domingo (15.08), no Estádio Modelão, em Belém-PA.

O Japiim foi implacável no jogo, com destaque para Leandro Cearense (Castanhal) que marcou 3 gols e Willian Fazendinha (Castanhal) e Pecel (Castanhal) que fecharam a goleada.

Com mais uma vitória, o Japiim se mantém invicto na liderança do Grupo 1 da Série D e, é também o líder geral do torneio. O clube paraense já está classificado para a 2ª fase da competição e têm por objetivo se garantir na ponta da chave para decidir os jogos da volta do mata-mata dentro de casa.

O próximo compromisso do Castanhal será no próximo sábado (21.08), às 17 horas, no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR, diante do São Raimundo-RR.