JAPIIM GOLEIA EM SUA ESTREIA!

O Castanhal estreou na Série D, dentro de casa, derrotando o Galvez -AC, pelo placar de 4 x 1.

A partida ocorreu na tarde deste domingo (06.06), no Estádio Modelão, em Castanhal.

O Japiim foi superior em toda a partida e, assim, goleou o time acreano, de virada.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 27 minutos, a zaga do Castanhal dá bobeira, Lucão (Castanhal) recua a bola para Guilherme (Castanhal), este que perde a posse de bola para Wanderson (Galvez). O jogador do clube acreano, sofre falta dentro da grande área do clube paraense, pênalti. Aos 28 minutos, Radamez (Galvez), conforte o pênalti, 1 x 0, Galvez. Aos 41 minutos, Pecel (Castanhal), recebe lançamento, cabeceia para a grande área direcionando a bola para Guilherme (Castanhal). O camisa 3, desliza na bola, que passa pelo goleiro do Galvez e vai entrando no gol. O zagueiro Félber (Galvez) tenta evitar o tento, mas acaba empurrando a bola para o fundo das redes, gol contra, 1 x 1. No 2º tempo, aos 7 minutos, Lucas (Castanhal), avança e cruza, na medida, para Fazendinha (Castanhal), que cabeceia com precisão para dentro do gol do goleiro Rander (Galvez), 2 x 1, Japiim. Aos 39 minutos, Fazendinha avança e cruza rasteiro para a grande área acreana, Pedrinho (Castanhal), chega com maior velocidade que os zagueiros e empurra para o gol, 3 x 1. Aos 46 minutos, Fidelis (Castanhal), recebe de Canga (Castanhal), domina e chuta bem colocado sem chances para Rander, 4 x 1.

Com esta vitória, o Japiim, até o final desta matéria, se posiciona em 1º lugar na classificação geral do Grupo 1.

O próximo compromisso do Japiim será no próximo domingo (13.06), às 16 horas, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara-AM, diante do Penarol-AM.