JAPIIM VENCE A 4ª CONSECUTIVA E, É LÍDER ABSOLUTO!

Pela 8ª rodada da Série D, pelo Grupo 1, o Japiim, novamente, venceu o Fast-AM, por 2 x 1.

A partida ocorreu no meio/final da tarde, deste sábado (24.07), no Estádio Modelão, em Castanhal-PA.

É a 4ª vitória consecutiva do Japiim. O clube paraense continua invicto na Série D e, até o momento, possui a 2ª melhor campanha da competição.

No 1º tempo, o Japiim começou melhor. Ao longo da etapa, o jogo ficou mais equilibrado, entretanto, o Castanhal era mais ofensivo e objetivo. No 2º tempo, o Fast pressionou mais, porém, sem muito perigo à meta do clube paraense. O Jappim respondeu com alguns contra-ataques, entretanto, sem muita efetividade. No final, o Castanhal voltou a pressionar de maneira mais consistente, entretanto, o tento não veio, final, 2 x 1, Japiim.

Os gols saíram na etapa inicial. No 1º tempo, aos 2 minutos de jogo, Lukinha (Castanhal) tabela com Pecel (Castanhal), que chuta certeiro, de fora da área, no canto direito do gol do goleiro Iago Sales (Fast), bonito gol, 1 x 0, Japiim. Logo após o gol do clube aurinegro, aos 10 minutos, o goleiro Axel (Castanhal) sai jogando com Cleberson Ilustre (Castanhal), o camisa 4 falha e perde a bola para André Carlos (Fast) que toca para Jackie Chan (Fast) deixar tudo igual, 1 x 1. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Iago Sales sai mal. O jogador Pecel aparece e testa a bola para o fundo do gol do clube amazonense, 2 x 1, Japiim.

Com a vitória, o Japiim continua na liderança do Grupo 1, com 20 pontos, em 8 jogos.

O próximo compromisso do Castanhal, será no próximo domingo (01.08), às 18 horas, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC, diante do Atlético-AC.