JAPIIM, INVICTO, VENCE MAIS UMA!

Pela 7ª rodada da Série D, pelo Grupo 1, o Japiim venceu o Atlético-AC, por 3 x 1.

A partida ocorreu no final da tarde, deste sábado (10.07), no Estádio Modelão, em Castanhal-PA.

O Japiim foi melhor e aproveitou as oportunidades para balançar as redes do time adversário. O clube acreano diminui, porém, não conseguiu chegar ao empate.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 14 minutos, Willian (Castanhal) abre o placar, 1 x 0, Japiim. Aos 38 minutos, Pecel (Castanhal) marcou o segundo, 2 x 0 Japiim. Aos 45 minutos, o Atlético-AC, diminuiu, 2 x 1. No 2º tempo, aos 49 minutos, Leandro Cearense, de pênalti, marcou o terceiro, 3 x 1, Japiim.

Com a vitória, o Japiim, até o final desta matéria, permanece invicto na Série D e na liderança do Grupo 1.

O próximo compromisso do Castanhal, será no próximo sábado (17.07), às 17 horas, no Estádio Colina, em Manaus, diante do Fast-AM.