INVICTO, JAPIIM VENCE A 5ª CONSECUTIVA E DORME NA LIDERANÇA GERAL DA SÉRIE D!

Em partida válida pela 9ª rodada do Grupo 1 da Série D, o Japiim venceu o Atlético-AC, por 1 x 0.

A partida ocorreu no início da noite deste domingo (01.08), no Estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

O Japiim chega a sua 5ª vitória consecutiva e se mantém em 1º lugar no Grupo 1. O clube paraense está invicto e assume a liderança na classificação geral de toda a Série D.

O 1º tempo começou melhor para os donos da casa, porém falhavam na hora de finalizar. O Japiim estava recuado, mas acabou abrindo o placar na primeira metade da etapa. O 2º tempo esfriou e ambas as equipes criaram poucas chances de gol.

O único gol da partida saiu na etapa inicial. Aos 20 minutos, Willian Fazendinha (Castanhal) livre de marcação na área, recebe passe e de frente com o goleiro Miller (Atlético-AC), abre o placar: 1 x 0, Japiim.

O próximo compromisso do Castanhal será no próximo domingo (08.08), às 18 horas, no Estádio Zerão, em Macapá, diante do Ypiranga-AP.