EM JOGO MORNO, PAPÃO EMPATA SEM GOLS!

Em partida válida pela 2ª rodada do Grupo C, da segunda fase da Série C, o Papão empatou com o Botafogo-PB, por 0 x 0.

A partida ocorreu no meio da noite desta segunda-feira (11.10), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA.

Com o empate, o Papão soma 2 pontos e cai da 2ª para a 3ª colocação. O clube paraense ainda disputará dois jogos em casa e dois fora. Vale lembrar que os dois melhores classificados, ascenderão à Série B 2022, enquanto que os dois últimos permanecerão para à Série C 2022.

O jogo foi morno e ambas as equipes criaram poucos lances de efeito e chances de gol.

A partida se iniciou com uma chuva de erros de passe do Papão. Em virtude disso, o clube paraibano aproveitava para chegar próximo à área bicolor, entretanto, sem trazer muito perigo. Com o tempo, a equipe paraense foi corrigindo os erros iniciais e começou a criar algumas chances, contudo esbarrava na organizada marcação do Botafogo-PB. O clube visitante ainda teve um gol anulado no 2º tempo e mostrava mais ímpeto ofensivo que os donos da casa. Os goleiros de ambas as equipes pouco trabalharam e o jogo acabou em 0 x 0.

O próximo compromisso do Paysandu será no sábado (16.10), às 17:00 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, contra o Ituano-SP.