PAPÃO EMPATA SEM GOLS NA 1ª RODADA DO QUADRANGULAR FINAL DA SÉRIE C!

Em partida válida pela 1ª rodada do Grupo C, da segunda fase da Série C, o Papão empatou com o Criciúma-SC por 0 x 0.

A partida ocorreu no início da noite deste domingo (03.10), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.

Com o empate, o Papão soma 1 ponto e se mantém na 2ª colocação ao lado do Criciúma-SC. O clube paraense ainda disputará três jogos em casa e dois fora. Vale lembrar que os dois melhores classificados, ascenderão à Série B 2022, enquanto que os dois últimos permanecerão para à Série C 2022.

A partida foi bastante disputada, apesar do 0 x 0. Os donos da casa foram ligeiramente superiores ao Papão durante boa parte do jogo. O 1º tempo foi morno na parte da criação de jogadas e chances de gol, entretanto, acirrado na disputa de bola. A segunda etapa foi mais emocionante. Ambas as equipes protagonizaram lances de efeito e criaram jogadas de perigo, fazendo com que os goleiros trabalhassem bastante.

O próximo compromisso do Paysandu será na segunda-feira da próxima semana (11.10), às 20:00 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA contra o Botafogo-PB.