PAPÃO PERDE A 3ª CONSECUTIVA E DÁ ADEUS À SÉRIE C!

Em partida válida pela 5ª rodada do Grupo C, da segunda fase da Série C, o Papão perdeu para o Botafogo-PB, por 1 x 0.

A partida ocorreu no início da noite deste sábado (31.10), no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Após a 3ª derrota consecutiva, o Papão, definitivamente, dá adeus à Série C 2021. A campanha do clube alvi-celeste na segunda fase da Série C, até o momento, foi de 2 empates e 3 derrotas, somando, apenas, 2 pontos. Em 2022, o Papão disputará, novamente, a Série C.

O 1º tempo foi dos donos da casa. O clube paraibano criou boas oportunidades, mas não soube concretizá-las. O Papão mostrou fraco ímpeto ofensivo, levando pouco perigo à meta do adversário. O 2º tempo não foi muito diferente da etapa anterior. Os donos da casa continuaram atacando e o Papão se defendendo. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. O Botafogo-PB abriu o placar e chegou até a fazer o segundo, mas o último foi invalidado pelo VAR por impedimento.

O único gol da partida saiu na etapa final:

33 minutos/2º tempo: Éderson (Botafogo-PB). Botafogo-PB 1 x 0 Paysandu.

O próximo e último compromisso do Paysandu, pela Série C, será no próximo sábado (06.11), às 17:00 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA, diante do Criciúma-SC.