PAPÃO EMPATA NOS ACRÉSCIMOS EM 2º TEMPO ELETRIZANTE!

Em partida válida pela 13ª rodada do Grupo A da Série C, o Papão empatou com o Volta Redonda-RJ, por 2 x 2.

A partida ocorreu no início da noite deste domingo (22.08), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

O 1º tempo foi do Volta Redonda. A equipe carioca dominou a etapa, criou chances de gol e era melhor taticamente. O Papão jogou de forma acuada e levou pouco perigo à meta do clube mandante. A equipe paraense, ao longo do tempo, restabeleceu certo equilíbrio na partida, mas era pouco eficiente e objetiva. O 2º tempo foi totalmente diferente. A etapa foi arrebatadora, com lances e jogadas de ambos os lados. O Volta Redonda abria o placar e o Papão pressionava atrás do empate, até que conseguiu, nos últimos minutos.

Os quatro gols da partida saíram na etapa final. Aos 12 minutos do 2º tempo, após cobrança de escanteio para a área do Papão, Otávio (Volta Redonda) sobe no segundo poste, cabeceia com força, a bola explode na trave, nas costas do goleiro Victor Souza (Paysandu) e acaba morrendo no gol. Volta Redonda, 1 x 0. Aos 33 minutos, após cobrança de escanteio para a área do clube paraense, Rafael Tanque (Volta Redonda) sobe mais alto que toda a zaga do Papão e testa a bola com força para o fundo do gol. Volta Redonda, 2 x 0. Aos 37 minutos, Marcelo (Paysandu), na entrada da área do Volta Redonda cobra falta com maestria e diminui para o Papão, 2 x 1. Aos 49 minutos, levantamento na área da equipe carioca, Leandro Silva (Paysandu) sobe mais alto que a marcação do Volta Redonda, cabeceia com força, o goleiro Vinícius Dias (Volta Redonda) falha e a bola acaba entrando, 2 x 2.

Com o empate, o Papão sai da vice-liderança e cai para a 3ª colocação do Grupo A.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo sábado (28.08), às 19 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA, diante do Floresta-CE.