PAPÃO ESTREIA E EMPATA NOS ACRÉSCIMOS!

O Papão estreou na Série C, fora de casa, com um empate de 1 x 1, diante da Tombense-MG.

A partida ocorreu no início da noite deste sábado (29.05), no Estádio Almeidão, em Tombos-MG.

O jogo foi bastante movimentado, com muitas emoções e expulsões de cada lado.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 6 minutos, Keké (Tombense), passa pelo zagueiro bicolor dentro da grande área alvi-celeste e bate cruzado, a zaga corta, porém, a bola bate no lateral Israel (Paysandu) e entra dentro do gol, 1 x 0, Tombense. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Bruno Paulista (Paysandu), de frente para o gol, aproveita o lance e chuta bem colocado no canto do gol do goleiro Felipe (Tombense), 1 x 1.

Com este empate, o Papão conquista o seu primeiro ponto e, até o final desta matéria, se posiciona em 2º lugar na classificação geral do Grupo A.

O próximo compromisso do Paysandu será na outra segunda-feira (07.06), às 20 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, diante do Botafogo-PB.