PAPÃO PERDE EM CASA E CAI PARA A ZONA DA DEGOLA!

Pela 2ª rodada da Série C, o Papão perdeu para o Botafogo-PB, por 2 x 0.

A partida ocorreu no início da noite, desta segunda-feira (07.06), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA.

O jogo quebrou um tabu. Pela 1ª vez na história, o Botafogo-PB venceu um time paraense em Belém.

O clube paraibano dominou a partida e construiu as melhores chances de gol. Já o Papão, fez um jogo com pouca inspiração e ofensividade.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 46 minutos, após falha do Paysandu na saída de bola, Luã Lúcio (Botafogo-PB) passa para Whelton (Botafogo-PB), que bate cruzado na entrada da grande área bicolor e inaugura o placar, 1 x 0, Botafogo-PB. No 2º tempo, aos 49 minutos, Collaço (Paysandu) cobra falta para o Papão na área, o clube visitante afasta, Maurinho (Botafogo-PB), inicia um contra-ataque, abre para Marco Aurélio (Botafogo-PB), que dribla o goleiro bicolor e amplia o placar, 2 x 0, Botafogo-PB.

Com esta derrota, o Papão cai para 8º lugar na zona de rebaixamento do Grupo A, juntamente com a Jacuipense-BA.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo sábado (12.06), às 19 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador, diante do Jacuipense-BA.