PAPÃO VENCE E ASSUME A LIDERANÇA!

hhttps://www.youtube.com/watch?v=KN5Qbitlk_s

Pela 6ª rodada da Série C, o Papão venceu o Santa Cruz-PE, por 2 x 1.

A partida ocorreu no início da noite, deste sábado (03.07), no Estádio do Arruda, em Recife-PE.

O Papão conseguiu a sua 3ª vitória na Série C, novamente, fora de casa.

A etapa inicial foi equilibrada, disputada e movimentada por ambas as equipes. Na etapa final, o Santa Cruz, voltou com 3 alterações, entretanto, sem surtir muito efeito. O Papão foi mais eficiente, aproveitou e criou as melhores oportunidades.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 20 minutos, após erro na saída de bola do Santa Cruz, Nicolas (Paysandu), aproveita a falha do time adversário e abre o placar, 1 x 0, Papão. No 2º tempo, aos 33 minutos, Ratinho (Paysandu), livre com o goleiro Jordan (Santa Cruz), cabeceia para o fundo das redes do clube pernambucano, 2 x 0, Papão. Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, Pipico (Santa Cruz), na grande área, domina a bola e manda para dentro do gol de Victor Souza (Paysandu), 2 x 1.

Com a vitória, o Papão assume a liderança do Grupo A.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo domingo (11.07), às 18 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA, diante do Ferroviário-CE.