APÓS JEJUM DE 3 JOGOS SEM VITÓRIAS, PAPÃO VOLTA A VENCER!

Pela 10ª rodada da Série C, o Papão venceu a Tombense-MG, por 1 x 0.

A partida ocorreu no final da tarde/início da noite, deste sábado (31.07), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA.

No 1º turno, Papão e Tombense-MG empataram em 1 x 1 em Tombos-MG.

Após 3 rodadas sem vitórias, o Papão volta a vencer. Com o gol de Diego Matos, o Paysandu consegue a sua primeira vitória em casa na Série C. Mesmo com um jogador a mais em campo desde o 1º tempo, o clube mineiro não aproveitou a vantagem numérica.

O 1º tempo não começou bem para o Papão. Aos 16 minutos, Ratinho (Paysandu) foi expulso. Após a expulsão do volante bicolor, a Tombense passou a dominar a partida, porém pecava na parte ofensiva. O Papão tentou jogar nos contra-ataques, chegando a levar perigo ao gol do clube adversário. No 2º tempo, o clube mineiro foi para cima e atropelou o Papão na defesa. O Paysandu, mesmo com um jogador a menos, explorava os contra-ataques até inaugurar o placar. O time mineiro foi atrás do prejuízo, entretanto finalizava mal. Só restou ao Papão segurar o resultado e o fez defensivamente, podendo até ampliar o placar em jogada desperdiçada por Rildo (Paysandu).

O único gol da partida saiu na etapa final. No 2º tempo, aos 12 minutos, após contra-ataque, Marlon (Paysandu) passa para Diego Matos (Paysandu) que livre de marcação no meio da área chuta com precisão, Papão: 1 x 0.

Com a vitória, até o final desta matéria, o Papão sobe de 5º para 3º lugar na classificação do Grupo A.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo domingo (08.08), às 18 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, diante do Botafogo-PB. No 1º turno, o Papão perdeu por 2 x 0, em casa, para o clube paraibano.