PAPÃO EMPATA NOVAMENTE E SEGUE NO G-4!

Em partida válida pela 14ª rodada do Grupo A da Série C, o Papão empatou com o Floresta-CE, por 1 x 1.

A partida ocorreu no início da noite deste sábado (28.08), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA.

O 1º tempo foi do clube visitante. O time cearense mostrou o seu poder ofensivo e criou as melhores chances, chegando em três lances com perigo à meta do goleiro Victor Souza (Paysandu). O Papão não conseguia finalizar bem quando chegava ao gol do clube adversário. O 2º tempo começou com o clube cearense levando perigo à meta de Victor Souza. O Floresta abriu o placar e o Papão foi atrás do prejuízo até empatar. Após o gol de empate, ambas as equipes tentaram ir atrás da vitória, mas faltou consistência e objetividade e o placar não foi alterado.

Os dois gols da partida saíram na etapa final. Aos 03 minutos do 2º tempo, Alison Mira (Floresta), arruma e toca para Jô (Floresta), que chuta de fora da área e faz um bonito gol. Floresta 1 x 0. Aos 17 minutos, Marlon (Paysandu) sofre falta de Fábio Alves (Floresta) dentro da grande área e o juiz marca pênalti para o Papão. Aos 18 minutos, Grampola (Paysandu) chuta no canto esquerdo, o goleiro Tony (Floresta) defende e no rebote o próprio atacante bicolor coloca para dentro do gol, 1 x 1.

Com o empate, o Papão se mantém na 3ª colocação do Grupo A. Em caso de vitória ou empate do Botafogo-PB sobre o Altos-PI ou vitória do Volta Redonda-RJ sobre o Santa Cruz-PE, o Papão pode descer uma ou duas posições.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo sábado (04.09), às 19 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA, diante do Santa Cruz-PE.