PAPÃO PERDE EM CASA E FICA NA VICE-LIDERANÇA!

Pela 7ª rodada da Série C, o Papão perdeu em casa, para o Ferroviário-CE, por 2 x 0.

A partida ocorreu no início da noite, deste domingo (11.07), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA.

O Papão que não perdia há 4 jogos, amarga sua 2ª derrota na Série C, novamente, dentro de casa. O clube bicolor ainda não venceu dentro de casa nesta competição,

A etapa inicial contou com maior posse de bola do Papão, articulando jogadas e trocando passes no campo do clube cearense. O ‘‘Ferrão’’ (Ferroviário) foi muito eficiente nos contra-ataques, enquanto que o Papão tentava sair para o jogo com velocidade, porém, errando muitos passes. Na etapa final, o cenário continuou o mesmo, o Papão detinha maior posse de bola, mas pouco arriscava. Nas chances que teve de trazer maior perigo à meta do ‘‘Ferrão’’, o clube paraense, pecava nas finalizações. O Ferroviário aproveitava para jogar nos erros do Papão e se fechava defensivamente.

Os gols saíram na etapa inicial. No 1º tempo, aos 21 minutos, após cobrança de escanteio para o Ferroviário, Denilson (Paysandu) se abaixa e acaba cabeceando contra a própria meta, 1 x 0, Ferroviário. Aos 33 minutos, contra-ataque do Ferroviário, Emerson (Ferroviário) sobe em velocidade pela esquerda, dribla Israel (Paysandu), cruza na área e Gabriel Silva (Ferroviário), livre de marcação, toca com tranquilidade para o fundo do gol bicolor, 2 x 0, Ferroviário,

Com a derrota, o Papão cai para a vice-liderança do Grupo A.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo sábado (17.07), às 19 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA, diante do Altos-PI.