PAPÃO EMPATA EM CASA E CAI PARA A 3ª COLOCAÇÃO!

Pela 8ª rodada da Série C, o Papão empatou em casa com o Altos-PI, por 1 x 1.

A partida ocorreu no início da noite, deste sábado (17.07), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA.

No 1º tempo, o Papão foi mais ofensivo. Apesar das inúmeras investidas, o Papão não levou muito perigo à meta do adversário. Aos 24 minutos, o Papão, por pouco, não inaugurou o placar. Já o Altos, foi feliz na primeira e única oportunidade de gol. No 2º tempo, o Papão continuou atacando e o Altos se defendendo. Na final da etapa, veio o empate.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 33 minutos, após cruzamento de Thiaguinho (Altos) para Betinho (Altos), o camisa 19 faz pivô e ajeita para Lucas Campos (Altos) que manda para o fundo das redes do goleiro Victor Souza (Paysandu), 1 x 0, Altos. No 2º tempo, aos 20 minutos, Diego Matos (Paysandu) chuta cruzado, Fábio (Altos) falha e dá rebote para Danrlei (Paysandu) que manda para o fundo do gol de Fabio (Altos), 1 x 1.

Com o empate, até o final desta matéria, o Papão cai para 3º lugar na classificação do Grupo A.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo domingo (25.07), às 17 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM, diante do Manaus-AM.