PAPÃO EMPATA FORA E SE MANTÉM NA 5ª COLOCAÇÃO!

Pela 9ª rodada da Série C, o Papão empatou, em 1 x 1, com o Manaus-AM.

A partida ocorreu no final da tarde/início da noite, deste domingo (25.07), no Estádio Arena da Amazônia, em Manaus-AM.

O jogo foi bastante disputado e equilibrado com muitas faltas e cartões. Ambas equipes criaram chances e buscaram a vitória, entretanto, o resultado foi o empate. O Papão teve o jogador Bruno Paulo expulso por reclamação, após o apito final.

Os gols saíram na etapa final. No 2º tempo, aos 36 minutos, Douglas Lima (Manaus), cruza para João Diogo (Manaus), que de letra, marca um belo gol, 1 x 0, Manaus. Aos 49 minutos, após cruzamento para a grande área, o goleiro Renan Rocha (Manaus) sai mal do gol, Rildo (Paysandu) cabeceia por cima do goleiro e Gilson Alves (Manaus) na tentativa de tirar a bola de cabeça, acaba empurrando, ainda mais, para dentro do gol, 1 x 1.

Com o empate, o Papão fecha a 9ª rodada, em 5º lugar, na classificação do Grupo A. O clube paraense veem de 1 derrota e 2 empates e não vence há 3 jogos.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo sábado (31.07), às 17 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA, diante da Tombense-MG.