PAPÃO GANHA A 1ª NA SÉRIE C!

Pela 3ª rodada da Série C, o Papão venceu a Jacuipense-BA, por 2 x 0.

A partida ocorreu no início da noite, deste sábado (12.06), no Estádio Pituaçu, em Salvador-BA.

O Papão conseguiu a sua 1ª vitória na Série C e se mantém vivo no campeonato.

O clube baiano começou melhor a partida, entretanto, esbarrou nas boas defesas do goleiro Victor Souza (Paysandu). Apesar das investidas do Jacupa, foi o Papão que abriu o placar e, a partir daí, começou a ditar o seu ritmo no jogo. Após os gols do clube paraense, o Leão do Sisal, tentou, mas com pouca objetividade e o clube paraense procurou se defender. A partida admitiu um ritmo lento com poucas oportunidades claras de gol.

Os gols saíram na etapa inicial. No 1º tempo, aos 21 minutos, após passe de Nicolas (Paysandu) para Marlon (Paysandu), o camisa 10, de fora da área, soltou uma bomba indefensável para Vitor (Jacuipense), golaço, 1 x 0, Papão. Aos 31 minutos, dentro da grande área do Jacupa, novamente, Marlon (Paysandu), recebe o passe e dribla Kanu (Jacuipense), mas perde o domínio da bola que toca em Gedeilson (Jacuipense) e acaba entrando no gol do clube baiano, 2 x 0, Papão.

Com a vitória, até o fechamento desta matéria, o Papão sobe de 8º para 5º lugar no Grupo A, porém, sua colocação ainda pode mudar, visto os 3 jogos restantes da rodada que acontecerão neste domingo e na segunda-feira.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo sábado (19.06), às 17 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, diante do Volta Redonda-RJ.