PAPÃO VENCE FORA E ENTRA NO G-4!

Pela 5ª rodada da Série C, o Papão venceu o Floresta-CE, por 2 x 0.

A partida ocorreu no meio/final da noite, deste domingo (27.06), no Estádio Domingão, em Horizonte-CE.

O Papão conseguiu a sua 2ª vitória na Série C, novamente, fora de casa e entra no G-4.

Com a vantagem de um mais no 2º tempo e a desestabilização do clube cearense após a expulsão, o Papão foi superior e conquista 3 pontos.

No 1º tempo, o Floresta começou melhor, porém, ao longo da etapa, o ritmo caiu. A falta de objetividade e criatividade foram as marcas da primeira parte da partida. No 2º tempo, o Papão melhorou. Através de boas jogadas e trocas de passe, em velocidade, o clube paraense pressionou os donos da casa. Após a expulsão de Alison Mira (Floresta), o Papão dominou a partida e aproveitou a vantagem numérica em campo para sair com a vitória.

Os gols saíram na etapa final. No 2º tempo, aos 28 minutos, após escanteio do Papão, a bola é cortada pela zaga do Floresta e cai nos pés de Diego Matos (Paysandu). Ele arrisca e chuta forte, o goleiro Douglas Dias (Floresta) tenta defender e a bola entra pro dentro do gol, 1 x 0, Papão. Aos 40 minutos, após cobrança de falta de Ruy (Paysandu) para Luan (Paysandu), o camisa 25, cruza na medida para Denilson (Paysandu) testar, dentro da área, para o fundo das redes do goleiro Douglas Silva (Floresta), 2 x 0, Papão.

Com a vitória, o Papão sobe de 8º lugar para 4º lugar, no Grupo A.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo sábado (03.07), às 19 horas, no Estádio do Arruda, em Recife, diante do Santa Cruz-PE.