PAPÃO LEVA VIRADA E PERDE FORA DE CASA!

Em partida válida pela 11ª rodada do Grupo A da Série C, o Papão perdeu para o Botafogo-PB, por 2 x 1.

A partida ocorreu no início da noite deste domingo (08.08), no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

O 1º tempo foi bastante movimentado e disputado no início, depois, esfriou. O Papão tinha maior domínio de bola e o Botafogo saia em velocidade, no entanto, com pouca objetividade. No 2º tempo, o Botafogo melhorou. O “Belo’’ articulou e criou mais lances, controlando o jogo e envolvendo o Papão.

Os dois gols da partida saíram em ambas as etapas. Aos 34 minutos do 1º tempo, Marlon (Paysandu) passa pela zaga do clube paraibano e chuta com força na saída do goleiro Lucas (Botafogo-PB), 1 x 0, Papão. Aos 07 minutos do 2º tempo, Gabriel Araújo (Botafogo-PB) cruza para dentro da área, Éderson (Botafogo-PB) se atrapalha e a bola sobra para Welton (Botafogo) que não desperdiça, 1 x 1. Aos 21 minutos, Esquerdinha (Botafogo-PB) cruza na área, Tsunami (Botafogo) sobe no segundo pau e testa com força para estufar as redes do clube paraense, 2 x 1, Botafogo-PB. Aos 44 minutos, pênalti para o clube paraibano. Aos 45 minutos, Marcos Aurélio (Botafogo-PB) bate no lado direito e Victor Sousa (Paysandu), defende.

Com a derrota, o Papão cai para 6º lugar na classificação do Grupo A da Série C.

O próximo compromisso do Paysandu será no próximo sábado (14.08), às 19 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA, diante da Jacuipense-BA.