LEÃO EMPATA NO BAENÃO!

Pela 4ª rodada da Série B, o Leão empatou em 0 x 0 com o Vitória-BA.

A partida ocorreu no final da tarde, desta quarta-feira (16.06), no Estádio Banpará Baenão, em Belém.

A partida foi equilibrada com oportunidades de gols para ambas as equipes. O Leão da Barra (Vitória), começou jogando melhor as duas etapas, porém, ao longo da partida, o Leão Azul conseguiu impor mais volume e ritmo de jogo. As chances mais claras para o clube paraense vieram através de jogadas e articulações de Rafinha, Jefferson e Thiago Ennes.

O 1º tempo foi mais defensivo, lento e desorganizado. Ambas as equipes marcavam forte e não conseguiam engatar velocidade e organização nas poucas jogadas de real ímpeto ofensivo. O 2º tempo foi melhor, com maior ofensividade de ambas as equipes. Apesar das substituições, nenhum dos clubes conseguiu romper a meta dos goleiros Vinicius (Clube do Remo) e Lucas Arcanjo (Vitória).

Com o empate, até o final desta matéria, o clube azulino sobe para o 9º lugar, na classificação geral, com 5 pontos, em 4 jogos.

O próximo compromisso do Clube do Remo será no sábado (19.06), às 16:30 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, diante do Avaí-SC.