LEÃO, EM CASA, SOFRE NOVA DERROTA!

Pela 10ª rodada da Série B, o Leão perdeu para o Vila Nova-GO, por 1 x 0.

A partida ocorreu no meio/final da noite desta quinta-feira (08.07), no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA.

Na estreia do novo técnico azulino, Felipe Conceição, o Leão sofre sua 3ª derrota consecutiva e chega ao seu 7º jogo sem vitória.

O 1º tempo foi marcado pela baixa objetividade e criatividade de ambas as equipes. O Vila Nova obteve mais volume de jogo e posse de bola, entretanto, sem levar muito perigo à meta do goleiro Vinicius (Clube do Remo). O Leão não conseguiu finalizar durante toda a etapa.

O 2º tempo foi mais movimentado e disputado. Ambas as equipes conseguiram finalizar, porém, o Vila Nova foi mais objetivo e tático do que o Leão. Após as substituições dos clubes paraense e goiano, a partida caiu de ritmo. Aos 35 minutos, o Vila Nova marcou o seu gol e aos 42 minutos, o Leão tentou o empate, mas a bola parou no goleiro Georgemy (Vila Nova).

O único gol do jogo saiu na etapa final. No 2º tempo, aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Rafael Donato (Vila Nova) sobe no último andar e cabeceia sem chances para o goleiro Vinicius (Clube do Remo), 1 x 0, Vila Nova.

Com a derrota, até o final da matéria, o clube azulino permanece na lanterna da Série B.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na quarta-feira (14.07), às 21:30 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA, diante do Brusque-SC.