COM UM A MAIS, LEÃO NÃO APROVEITA A VANTAGEM E PERDE EM CASA!

Em partida válida pela 16ª rodada da Série B, o Leão perdeu para o Operário-PR por 1 x 0.

A partida ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (06.08), no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA.

Após derrotar o CSA-AL em casa, na última rodada, o Leão perdeu 3 pontos valiosos para o Operário-PR. O clube azulino realizou duas partidas consecutivas dentro de casa e de 6 pontos disputados, pontuou 3. Sob o comando do técnico Felipe Conceição, o clube paraense obteve 4 vitórias e 4 derrotas na Série B.

Com um jogador a mais desde os 4 minutos do 1º tempo, o Leão não soube aproveitar a vantagem. Apesar da diferença numérica, o jogo foi equilibrado e ambas as equipes criaram chances de gol. O Operário foi melhor ofensivamente e mais objetivo na criação de suas jogadas. O 1º tempo não encheu os olhos dos espectadores. O 2º tempo foi melhor.

O único gol do jogo saiu na etapa final. Aos 19 minutos, Thomaz (Operário) sobe em direção a grande área azulina, controla a marcação e bate bem colocado na entrada da área, no canto esquerdo do gol do goleiro Vinícius, 1 x 0, Operário.

Até o fechamento desta matéria, o Leão permanece em 12º lugar na classificação geral da Série B. O clube azulino pode ainda descer duas posições até o final da 16ª rodada, dependendo dos resultados dos jogos de Vila Nova-GO e CSA-AL.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na próxima terça-feira (10.08), às 21:30 horas, no Estádio Serrinha, em Goiânia-GO, diante do Goiás-GO.