LEÃO NÃO SAI DO 0 X 0!

Pela 5ª rodada da Série B, o Leão empatou sem gols com o Guarani-SP.

A partida ocorreu no meio-final da noite desta terça-feira (22.06), no Estádio Banpará Baenão, em Belém.

O jogo foi equilibrado, disputado e com algumas oportunidades de gol.

No 1º tempo, ambas as equipes criaram chances de gol, com Davó pelo Guarani e Lucas Siqueira e Dioguinho pelo Leão. No 2º tempo, o Guarani foi mais ofensivo e criou mais oportunidades de marcar o seu tento com Bruno Andrade acertando a trave, Andrigo e, novamente, Davó. Do lado azulino, Renan Gorne bateu cruzado para a defesa do goleiro do ‘‘Bugre”. Da metade para o final da etapa, a partida caiu de qualidade e ritmo, terminando em 0 x 0.

Com o empate e um jogo a menos, o clube azulino se posiciona em 13º lugar na classificação geral, com 6 pontos, em 5 jogos.

O próximo compromisso do Clube do Remo será no sábado (26.06), às 21 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, diante do Náutico-PE.