LEÃO AMARGA SUA 4ª DERROTA CONSECUTIVA E FICA EM SITUAÇÃO DELICADA!

Em partida válida pela 36ª rodada da Série B, o Leão perdeu para o Goiás-GO, dentro de casa, por 1 x 0.

A partida ocorreu no meio/final da noite desta segunda-feira (15.11), no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA.

O Leão amarga a 4ª derrota consecutiva na Série B. Nos últimos 10 jogos, o clube azulino obteve apenas uma vitória, dois empates e sete derrotas. É o pior momento da equipe no torneio.

Com a derrota, o Leão termina a antepenúltima rodada da Série B na 16ª colocação. Com as vitórias de Brusque-SC, Londrina-PR e Vitória-BA, a situação da equipe azulina ficou ainda mais complicada na briga pela permanência na Série B. Com o término da rodada, o clube azulino se encontra com a mesma pontuação do Londrina-PR, este, 17º colocado da Série B e 1º do Z-4. Os últimos dois jogos do campeonato serão contra o Vasco-RJ (fora de casa) e Confiança-SE (dentro de casa).

O 1º tempo foi equilibrado, contudo poucas chances de gol foram criadas. Outros aspectos da etapa foram a enorme quantidade de passes errados e a falta de criatividade nas jogadas de ataque de ambas as equipes. O 2º tempo continuou acirrado, com ambas as equipes alternando suas chances de gol. Até que aos 22 minutos, o Goiás abriu o placar. Após o tento, o Leão continuou tentando chegar à meta do clube goiano, enquanto que o visitante administrava o placar e buscava brechas em jogadas de contra-ataque. E ficou por isso mesmo, Leão 0 x 1 Goiás.

O único gol da partida saiu na etapa final:

22 minutos/2º tempo: Alef Manga (Goiás-GO). Clube do Remo 0 x 1 Goiás-GO.

O próximo compromisso do Clube do Remo na Série B será nesta sexta-feira (19.11), às 19:00 horas, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, diante do Vasco-RJ.

Pela Copa Verde, o Leão entrará em campo no dia 24.11 (quarta-feira), às 20:30 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA, diante do Manaus-AM.