LEÃO VOLTA A VENCER E DORME NA 12ª COLOCAÇÃO!

Em partida válida pela 15ª rodada da Série B, o Leão venceu o CSA-AL, por 1 x 0.

A partida ocorreu no início da noite deste domingo (01.08), no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA.

Após 2 derrotas consecutivas, o Leão volta a vencer. Sob o comando do técnico Felipe Conceição, o clube paraense obteve 4 vitórias e 3 derrotas na Série B. A equipe azulina fecha a rodada em 12º lugar.

O 1º tempo foi morno. O Leão abriu o placar no início da etapa e se movimentou ao longo da etapa. O CSA criou algumas chances de perigo, mas não foi suficientemente, efetivo. O 2º tempo começou melhor para o Leão. O clube azulino levou perigo à meta do CSA e dominou parte da etapa. O clube alagoano respondeu com lances e jogadas que fizeram o goleiro Vinicius, trabalhar.

O único gol do jogo saiu na etapa inicial. Aos 08 minutos, após longo cruzamento de Igor Fernandes (Clube do Remo), a bola cai nos pés de Erick Flores (Clube do Remo). O camisa 11 dribla Fabrício (CSA) e toca para Renan Gorne (Clube do Remo), livre na área, tocar o fundo das redes do clube alagoano. Leão na frente.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na sexta-feira (06.07), às 16 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA, diante do Operário-PR.