COM GOLAÇO, LEÃO OBTÉM A SUA 3ª VITÓRIA CONSECUTIVA!

Pela 13ª rodada da Série B, o Leão venceu o Cruzeiro-MG, por 1 x 0.

A partida ocorreu no início/meio da noite desta terça-feira (20.07), no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA.

É a 3ª vitória consecutiva do Leão Azul sob o comando do técnico Felipe Conceição, após um jejum de 7 jogos com 3 derrotas consecutivas. O Leão, até o final desta matéria se encontra na 11ª colocação, estando, anteriormente, na 14ª posição. Vale lembrar que o Leão ainda cumprirá a 5ª rodada, contra o Avaí-SC, em Florianópolis, na quarta-feira (28.07), às 19 horas.

O 1º tempo começou morno. A partir dos 10 minutos, ambas as equipes começaram a criar jogadas mais efetivas. Após o gol azulino, a partida melhorou. Apesar do equilíbrio, o Leão, em sua ofensividade, foi mais objetivo. O início do 2º tempo, foi melhor. O Cruzeiro foi para cima, mostrando reação, porém, pecava nas finalizações. A sorte não estava do lado do clube belo-horizontino.  O clube mineiro ainda reclamou de um pênalti, este, não marcado pelo juiz. Após a expulsão de Matheus Barbosa (Cruzeiro), a “raposa”, perdeu o foco e a força. Só restou ao Leão segurar o resultado até o fim.

O único gol do jogo, saiu na etapa inicial. Aos 22 minutos, após cruzamento de Thiago Ennes (Clube do Remo), Victor Andrade (Clube do Remo), sem marcação, chuta de voleio no ângulo do gol do goleiro Fábio (Cruzeiro), golaço, 1 x 0, Leão.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na sexta-feira (23.07), às 16 horas, no Estádio do Café, em Londrina-PR, diante do Londrina-PR.