LEÃO PERDE EM CASA EM JOGO COM TRÊS INTERFERÊNCIAS DO VAR!

 

Em partida válida pela 20ª rodada da Série B, o Leão perdeu para o CRB-AL, por 2 x 1.  

A partida ocorreu no meio/final da noite deste sábado (21.08), no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA.

A novidade no jogo foi o uso do árbitro de vídeo (VAR) pela primeira vez na competição para ambas as equipes. O VAR teve atuação decisiva no resultado da partida, marcando dois pênaltis para o CRB e anulando o gol de empate do Leão.

O 1º tempo começou com as equipes se analisando. Ambos os times alternaram a posse de bola. O CRB foi mais consistente que o Leão e deu um pouco de trabalho ao goleiro azulino nas poucas chances criadas. O 2º tempo foi emocionante. A etapa foi bastante disputada e protagonizou inúmeros lances polêmicos. Ambas as equipes se lançaram ao ataque, mas o CRB levou a melhor.

Os três gols da partida saíram na etapa final. Aos 10 minutos do 2º tempo, lance de falta dentro da grande área azulina encima de Renan Bressan (CRB). Aos 11 minutos, o juiz consulta o VAR e, é marcada a penalidade. Aos 14 minutos, o próprio Bressan converte o pênalti. CRB, 1 x 0. Aos 15 minutos, outro lance de falta dentro da grande área do Leão encima de Júnior Brandão (CRB). Aos 17 minutos, novamente, o juiz vai consultar o VAR. Aos 18 minutos, a penalidade é marcada. Aos 20 minutos, ele, Renan Bressan marca o segundo tento. CRB, 2 x 0. Aos 36 minutos, Jefferson (Clube do Remo) recebe passe e mete uma bomba de fora da área, estufando as redes do clube alagoano, 2 x 1. Aos 49 minutos, a bola é cabeceada para a área do CRB, Renan Gorne (Clube do Remo) desvia de cabeça e Victor Andrade (Clube do Remo) se adianta e toca para dentro do gol. A lance é analisado pelo juiz da partida e pelo VAR. O gol de empate do Leão é anulado por critério de impedimento. Ao final, Clube do Remo 1 x 2 CRB.  

Com a derrota, o Leão permanece em 12º lugar na classificação da Série B. Até o final da rodada, o clube azulino pode ainda descer uma posição dependendo do resultado do jogo do Brusque-SC.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na sexta-feira (27.08), às 19 horas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, diante do Brasil de Pelotas-RS.

ClubesdoPara logo 02
Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades!
close
ClubesdoPara logo 02
Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria ouvir o que tem a dizer, por favor comente!x
()
x