EM PARTIDA DISPUTADA, LEÃO PRESSIONA, MAS FICA NO 0 X 0!

Em partida válida pela 28ª rodada da Série B, o Leão empatou em 0 x 0 com o Coritiba-PR.

A partida ocorreu no meio/final da noite desta segunda-feira (04.10), no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA.

Com o empate na última partida da rodada, o Leão dorme na 10ª colocação. O clube azulino está no meio da tabela, há 10 pontos do G-4 e 8 pontos do Z-4

O Leão azul ainda terá pela frente 10 jogos até o fim da Série B, sendo 4 partidas em casa e 6 fora.

O 1º tempo começou com o Coritiba pressionando. O clube paranaense mostrava certa superioridade e jogava em cima dos erros do Leão. Com o passar dos minutos, a partida foi se equilibrando. Do meio da etapa até os últimos minutos, o que se via era um jogo truncado e muito disputado no meio de campo. A equipe azulina ainda teve maior domínio da partida e finalizou mais que o adversário que apostava nos contra-ataques. No 2º tempo quem começou melhor foi o Leão. O clube paraense se impôs ofensivamente durante boa parte da etapa, mas as jogadas de ataque não se concretizavam. O Coritiba ficou mais acuado e tentava jogar nos erros da equipe azulina via contra-ataques. Aos 25 minutos, o “Coxa” (Coritiba) teve um gol anulado, pois a bola foi ajeitada com o braço. O Leão continuava atrás do tento, mas o adversário suportava as investidas azulinas. No último minuto, os visitantes perderam um gol feito. O goleiro Thiago Coelho evitou o tento curitibano com a perna. Final de jogo, 0 x 0.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na sexta-feira (08.10), às 19:00 horas, no Estádio do OBA, em Goiânia-GO, diante do Vila Nova-GO.