LEÃO VENCE NA SÉRIE B!

Pela 2ª rodada da Série B, o Leão venceu o Brasil de Pelotas-RS por 1 x 0.

A partida ocorreu no início da noite, deste sábado (05.06), no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA.

Apesar do equilíbrio entre as equipes, por jogar em casa, o Leão foi mais ousado. Além do gol, o clube paraense teve outras chances claras de gol, porém, pecou nas finalizações. O Xavante tentou ser ofensivo, mas não conseguiu chegar à meta azulina. O clube gaúcho ainda reclamou de um pênalti não marcado, após Luiz Fernando (Brasil) trombar com o goleiro Vinícius (Clube do Remo).

O único gol do jogo saiu aos 26 minutos do 1º tempo. Thiago Ennes (Clube do Remo) cruza para a grande área e Renan Gorne (Clube do Remo), mergulha de peixinho e abre o placar, 1 x 0, Leão.

Até o fechamento desta matéria, o clube azulino se posiciona em 5º lugar, com 4 pontos, em 2 jogos, na classificação geral. A pontuação é a mesma que Guarani-SP, Botafogo-RJ e Goiás-GO, porém, o Leão fica atrás pelo critério de saldos de gol.

O próximo compromisso do Leão é pela Copa do Brasil. Clube do Remo e Atlético-MG se enfrentarão pelo jogo da volta, da terceira fase, na próxima quinta-feira (10.06), às 19 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Pelo Brasileirão da Série B, o Leão, enfrentará no próximo domingo (13.06), às 18:15 horas, o Botafogo, fora de casa, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro-RJ.