EM SUA PIOR FASE, LEÃO PERDE A 3ª CONSECUTIVA E VAI SE COMPLICANDO!

Em partida válida pela 35ª rodada da Série B, o Leão perdeu para o Operário-PR, fora de casa, por 2 x 1.

A partida ocorreu no início da noite desta terça-feira (09.11), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.

O Leão amarga a 3ª derrota consecutiva pela 3ª vez na Série B. Nos últimos 9 jogos, o clube azulino obteve apenas uma vitória, dois empates e seis derrotas. É o pior momento da equipe no torneio.

Com a derrota, o Leão permanece na 15ª colocação. A derrota do Brusque-SC, fora de casa, para o Cruzeiro-MG, ajudou a equipe paraense, que fica até o final da rodada nesta posição. Agora, a nação azulina terá que secar o Londrina-PR contra o CRB-AL para que o clube paranaense não entre ainda mais na briga pela permanência na Série B. Até o final desta matéria, o clube azulino se encontra há 14 pontos do G-4 e somente 3 do Z-4. Até o final do campeonato, o Leão ainda terá 3 jogos, sendo 2 em casa (Goiás-GO e Confiança-SE) e 1 fora (Vasco-RJ).

O 1º tempo foi morno. O Leão se defendia bem, mas pouco atacava. O Operário encontrava impasses na criação das jogadas. Os lances mais perigosos do Operário, só ocorreram na parte final da etapa. O 2º tempo foi intenso. O Operário começou atacando e criou diversas jogadas de perigo. Na persistência, veio o gol dos donos da casa. Após o tento, o Leão quase empatou. Em seguida, o jogo continuou dinâmico. Na final da etapa, o Operário ampliou e o Leão, nos acréscimos, diminuiu.

Os três gols da partida saíram na etapa final:

17 minutos/1º tempo: Felipe Garcia (Operário-PR). Operário-PR 1 x 0 Clube do Remo.

44 minutos/2º tempo: Schumacher (Operário-PR). Operário-PR 2 x 0 Clube do Remo.

49 minutos/2º tempo: Renan Gorne (Clube do Remo). CSA-AL 2 x 1 Clube do Remo.

O próximo compromisso do Clube do Remo pela Série B será na segunda-feira (15.11), às 20:00 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA, diante do Goiás-GO.

Pela Copa Verde, o Leão entrará em campo nesta sexta-feira (12.11), às 17:30 horas, horário de Brasília (16:30 horas, horário de Manaus), no Estádio Arena Amazônia, em Manaus-AM, diante do Manaus-AM.