LEÃO LEVA O EMPATE EM LANCE DE IMPEDIMENTO!

Pela 7ª rodada da Série B, o Leão empatou em 1 x 1 com o líder, Náutico-PE.

A partida ocorreu no meio/final da noite deste sábado (26.06), no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE.

No 1º tempo, as duas equipes saíram atrás com gol. O Náutico quase abriu o placar com Erick e Jean Carlos, porém, foi o Leão, com Gedoz, quem inaugurou placar. Após o gol, o Timbu (Náutico), tentou ir atrás do prejuízo, entretanto, sem sucesso. No 2º tempo, o Leão foi pouco ofensivo. O Timbu pressionou com bolas alçadas e chutes de fora da área, mas sem êxito, até que no final da etapa, veio o empate em um lance de impedimento.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 26 minutos, em lance de contra-ataque, Erick Flores (Clube do Remo) avança para a grande área e toca com perfeição para Felipe Gedoz (Clube do Remo) que bate na saída do gol de Alex Alves (Náutico), 1 x 0, Leão. No 2º tempo, aos 42 minutos, Jean Carlos (Náutico) lança para a grande área, o goleiro Vinicius (Clube do Remo) sai errado e a bola sobra para Paiva (Náutico) empurrar para o fundo das redes do gol azulino, 1 x 1. O gol estava claramente impedido, porém, nem o árbitro e nem o assistente, marcaram.

Com o empate, o clube azulino cai para o 16º lugar, na classificação geral, com 7 pontos, em 6 jogos.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na terça-feira (29.06), às 21:30 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém, diante do Sampaio Corrêa-MA.