APÓS 3 VITÓRIAS CONSECUTIVAS, LEÃO, JOGA MAL E PERDE NO PARANÁ!

Pela 14ª rodada da Série B, o Leão perdeu para o Londrina-PR, por 1 x 0.

A partida ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (23.07), no Estádio do Café, em Londrina-PR.

Após 3 vitórias consecutivas, o Leão volta a sentir o sabor amargo da derrota. Sob o comando do técnico Felipe Conceição, o clube paraense obteve 3 vitórias e 2 derrotas na Série B. A equipe azulina, até o final desta matéria, se mantém na 11ª colocação, podendo ainda cair 3 posições (até, 14ª colocado) até o fechamento da rodada.

O Londrina deteve maior posse de bola e domínio durante as duas etapas. A equipe paranaense criou várias chances de gol, entretanto, ou pecava nas finalizações ou esbarrava nas defesas do goleiro Vinicius (Clube do Remo). O gol de falta foi redentor para o “Tubarão”. Após inaugurar o placar, o Londrina foi atrás do 2º gol, mas sem sucesso. No final do jogo, o Leão pressionou na busca pelo embate, mas o Londrina conseguiu segurar o placar e vencer após um jejum de 6 jogos sem vitória.

O único gol do jogo, saiu na etapa final. Aos 29 minutos, Gegê (Londrina) cobra falta certeira no ângulo direito da meta azulina, sem chances para o goleiro Vinicius (Clube do Remo), golaço, 1 x 0, Londrina.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na quarta-feira (28.07), às 19 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, diante do Avaí-SC. A partida é válida pela 5ª rodada da Série B, jogo, este, que não foi realizado em decorrência das fortes chuvas que assolaram a região e tornaram o gramado do Estádio da Ressacada, impraticável.