APÓS DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS, LEÃO CAI DIANTE DO BUGRE!

Em partida válida pela 25ª rodada da Série B, o Leão perdeu para o Guarani-SP por 2 x 0.

A partida ocorreu no meio/final da tarde desta terça-feira (21.09), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Após duas vitórias consecutivas, o Leão tem sua reação descontinuada e amarga sua 10ª derrota no campeonato.

O 1º tempo foi do Guarani. O Bugre (Guarani) foi para cima e pressionou o Leão. O clube paulista fez dois gols e ainda teve outro anulado pelo VAR por impedimento. O 2º tempo foi mais equilibrado. O Leão se organizou e impôs certa pressão ao adversário. O clube azulino protagonizou lances de perigo e os donos da casa tentavam manter o controle do jogo e manter a posse de bola. O clube paraense ainda pediu pênalti aos 36 minutos, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Os dois gols da partida saíram na etapa inicial. No 1º tempo, aos 18 minutos, Júlio César (Guarani) chuta de primeira, após disputa na meia-lua na área azulina. O chute resvala em Rafael Jansen (Clube do Remo) e trai o goleiro Vinícius (Clube do Remo). Guarani, 1 x 0. Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio de Régis (Guarani), Bruno Sávio (Guarani), sem marcação, cabeceia sozinha para estender o placar. Guarani, 2 x 0.

Com a derrota, o Leão permanece na 11º colocação. Até o final da rodada, o clube azulino pode cair uma posição em caso de vitória ou empate do CSA-AL sobre o Botafogo-RJ, em Maceió-AL.

O próximo compromisso do Clube do Remo será sexta-feira (24.09), às 19:00 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA, diante do Náutico-PE.