LEÃO FICA NO EMPATE NO GOIÁS!

Em partida válida pela 17ª rodada da Série B, o Leão empatou em 1 x 1 com o Goiás-GO.

A partida ocorreu no meio/final da noite desta terça-feira (10.08), no Estádio Serrinha, em Goiânia-GO.

O 1º tempo foi bem movimentado e ambas as equipes criaram lances de perigo ao longo da etapa. O Leão foi mais ofensivo e objetivo nas investidas, mas não conseguiu abrir o placar. O 2º tempo foi do Goiás. A equipe goiana criou mais oportunidades e foi mais consistente nas jogadas. Após abrir o placar, continuou atrás do segundo tento, porém, foi o clube azulino que empatou com um gol de pênalti. Nos minutos finais, os dois times tentaram ir atrás da vitória. Mesmo com a expulsão de Dadá Belmonte (Goiás), por reclamação, pouco antes do apito final, o placar ficou inalterado.

Os dois gols da partida saíram na etapa final. Aos 17 minutos do 1º tempo, Alef Manga (Goiás) toca para Nicolas (Goiás), que dá um drible da vaca no marcador azulino e chuta com classe para fazer um bonito gol: 1 x 0, Goiás. Aos 37 minutos, Lucas Tocantins (Clube do Remo) recebe e domina o lançamento, dribla o goleiro Tadeu (Goiás) e, é derrubado pelo mesmo, pênalti. Aos 38 minutos, Renan Gorne (Clube do Remo) bate com força e empata o jogo: 1 x 1.

Com o empate, o Leão se mantém em 13º lugar na classificação da Série B, até o final da rodada.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na sexta-feira (13.08), às 21:30 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA, diante da Vasco da Gama-RJ.