LEÃO ESTREIA E CEDE EMPATE!

O Leão estreou na Série B, fora de casa, com um empate de 2 x 2, diante do CRB-AL.

A partida ocorreu no final da tarde deste sábado (29.05), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

O Clube do Remo foi superior na maior parte do jogo, porém, no 2º tempo, perdeu a sua hegemonia, fato, este, que levou o CRB ao empate.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 10 minutos, Ennes (Clube do Remo), bate o escanteio para dentro da área do time da casa, Renan Gorne (Clube do Remo) desvia a bola e Lucas Siqueira (Clube do Remo), aproveita e cabeceia para o fundo das redes do CRB, 0 x 1, Clube do Remo. Aos 21 minutos, Marlon (Clube do Remo) chuta forte em direção ao gol do CRB, o goleiro Diogo Silva (CRB), defende e dá rebote e, novamente, Lucas Siqueira, aproveita e empurra para dentro do gol, 0 x 2, Clube do Remo. Aos 26 minutos, Erik (CRB) faz bom lançamento para Hyuri (CRB), Marlon (Clube do Remo), falha, Hyuri, domina e toca na saída do goleiro azulino, Vinícius (Clube do Remo), 1 x 2. No 2º tempo, aos 43 minutos, Dudu (CRB), cobra lateral para dentro da área azulina, a bola passa por todos e Diego Torres (CRB), na segunda trave, cabeceia e deixa tudo igual, 2 x 2.

Com este empate, o Leão conquista o seu primeiro ponto e, até o final desta matéria, se posiciona em 5º lugar na classificação geral.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na quarta-feira (02.06), às 19 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém, diante do Atlético-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. Pela Série B, enfrenta, também, em casa, o Brasil de Pelotas-RS, no próximo sábado (05.06), às 19 horas.