LEÃO VENCE FORA E SOBE NA TABELA DA SÉRIE B!

Em partida válida pela 19ª rodada da Série B, o Leão venceu o Confiança-SE por 2 x 1.

A partida ocorreu no início/meio da noite desta terça-feira (17.08), no Estádio Batistão, em Aracaju-SE.

O 1º tempo começou com a equipe da casa se impondo no jogo. O Leão teve maior posse de bola, entretanto, era o Confiança que finalizava mais. O 2º tempo começou com maior volume do jogo por parte da equipe mandante. O Leão, ao longo do tempo, foi obtendo maior posse de bola e volume de jogo.

Os três gols da partida saíram nas etapas inicial e final. Aos 15 minutos do 1º tempo, após cobrança de falta de Felipe Gedoz (Clube do Remo), Marcelinho (Confiança) desvia a bola de cabeça contra o próprio gol. Leão, 1 x 0. Aos 36 minutos do 1º tempo, Madison (Confiança) lança para Luidy (Confiança), que domina a bola, invade a grande área e chuta com força por baixo das pernas do goleiro Vinícius (Clube do Remo), 1 x 1. Aos 49 minutos do 2º tempo, Victor Andrade (Clube do Remo) recebe passe, sobe e mete um chutaço de fora da área. Leão, 2 x 1.

Com a vitória, o Leão sobe de 13º para 11º lugar na classificação da Série B. Até o final da rodada, o clube azulino pode ainda descer duas posições dependendo dos resultados dos jogos de CSA-AL e Brusque-SC.

O próximo compromisso do Clube do Remo será no sábado (21.08), às 21 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA, diante da CRB-AL.