LEÃO TÊM GOL ANULADO E PERDE NO PARANÁ!

Pela 9ª rodada da Série B, o Leão perdeu para o Coritiba-PR, por 2 x 1.

A partida ocorreu no início/meio da noite desta sexta-feira (02.07), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

No 1º tempo, o Leão começou melhor. Apesar da iniciativa, o time azulino não trazia muito perigo ao gol de Wilson (Coritiba). O Coxa, começou a crescer próximo da metade da etapa. O goleiro Vinicius (Clube do Remo) foi o destaque. No 2º tempo, ambas as equipes buscaram o gol com ofensividade, porém, o Coritiba foi mais eficiente.

Os gols saíram na etapa final. No 2º tempo, aos 11 minutos, Léo Gamalho (Coritiba), recebe passe, ajeita e chuta de longe. A bola desvia em Kevem (Clube do Remo) e engana o goleiro Vinicius (Clube do Remo), 1 x 0, Coritiba. Aos 12 minutos, Igor Fernandes (Clube do Remo) cruza a bola para a grande área, Erick Flores (Clube do Remo) sobe mais alto que a zaga do Coxa, cabeceia e deixa tudo igual, 1 x 1. Aos 29 minutos, Léo Gamalho (Coritiba) recebe cruzamento na medida e cabeceia no cantinho do gol, 2 x 1, Coritiba. Aos 33 minutos, o Leão teve um gol legítimo, anulado pelo assistente que estava mal posicionado.

Com a derrota, o clube azulino permanece em 17º lugar, na classificação geral, ficando na zona de rebaixamento (Z-4). Dependendo do resultado de outros jogos que ainda não ocorrerão, o Leão ainda pode cair mais posições até o final da rodada.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na quinta-feira (08.07), às 21:00 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA, diante do Vila Nova-GO.