LEÃO É GOLEADO E PERDE A 1ª NA SÉRIE B!

Pela 3ª rodada da Série B, o Leão foi goleado pelo Botafogo-RJ, por 3 x 0.

A partida ocorreu no final da tarde, deste domingo (13.06), no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

No 1º tempo, o Leão sofreu pressão até levar o 1º gol. Após o tento, o clube azulino tentou equilibrar o ritmo no jogo e foi ao ataque botafoguense. Mesmo com o gol anulado, o clube paraense seguiu pressionando, porém, foi ineficaz nas investidas. No 2º tempo, o clube azulino foi pressionado, levou 2 gols e tentou diminuir sem sucesso.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 13 minutos, Rafael Navarro (Botafogo), toca de cabeça para Chay (Botafogo), que sozinho, avança e chuta com força no canto direto do gol de Vinícius (Clube do Remo), 1 x 0, Fogão. Aos 20 minutos, Uchôa (Clube do Remo), chuta com força de fora da área, o goleiro Douglas Borges (Botafogo), espalma, Renan Gorne (Clube do Remo), aproveita e toca para dentro do gol botafoguense. O atacante azulino estava em posição de impedimento, gol anulado. No 2º tempo, também, aos 13 minutos, Ronald (Botafogo) avança em contra-ataque, passa para Rafael Navarro (Botafogo), que toca na saída do goleiro do Leão, 2 x 0, Fogão. Aos 19 minutos, Pedro Castro (Botafogo) recebe passe no meio do campo, domina, ajeita e bate com força no canto do gol azulino, 3 x 0, Fogão.

Com a derrota, o clube azulino cai para o 12º lugar, na classificação geral, com 4 pontos, em 3 jogos.

O próximo compromisso do Clube do Remo será na quarta-feira (16.06), às 16 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém, diante do Vitória-BA.