LEÃO NÃO FAZ BOA ATUAÇÃO E PERDE A 2ª CONSECUTIVA!

Em partida adiada da 5ª rodada da Série B, o Leão perdeu para o Avaí-SC, por 1 x 0.

A partida ocorreu no início/meio da noite, desta quarta-feira (28.07), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

Após 3 vitórias consecutivas, o Leão, obtém a sua 2ª derrota consecutiva. Sob o comando do técnico Felipe Conceição, o clube paraense obteve 3 vitórias e 3 derrotas na Série B. A equipe azulina se mantém na 13ª colocação.

O 1º tempo foi equilibrado e disputado. Ambas as equipes tiveram poder ofensivo e criaram chances reais de gol, obrigando os goleiros a fazerem boas defesas. O 2º tempo se iniciou como a etapa anterior, mas a equipe da casa foi mais objetiva. Após o gol do time catarinense, o Leão foi atrás do empate, mas esbarrou na falta de criatividade e no poder defensivo do clube adversário.

O único gol do jogo, saiu na etapa final. Aos 33 minutos, após tentativa de cruzamento de Iury (Avaí), a bola acaba batendo no braço direito de Igor Fernandes (Clube do Remo). O árbitro marca pênalti. Aos 34 minutos, Júnior Dutra (Avaí), bate no canto direito do gol do goleiro Vinicius e balança as redes, 1 x 0, Avaí.

O próximo compromisso do Clube do Remo será no domingo (01.08), às 18:15 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA, diante do CSA-AL.