ESMAC EMPATA NA IDA E DECIDIRÁ VAGA FORA DE CASA!

Pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino Série-A2, ESMAC e Bragantino-SP empataram em 1 x 1.

A partida ocorreu no final da manhã deste domingo (15.08), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA.

O jogo foi movimentado e disputado. As equipes protagonizaram lances e criaram jogadas de ataque durante as duas etapas da partida. Apesar do empate, a ESMAC chegou mais vezes ao ataque.

Os dois gols da partida saíram na etapa inicial. No início do 1º tempo, após cobrança de escanteio, Ingryd (Bragantino) de cabeça, inaugurou o placar. Aos 10 minutos, Anne (ESMAC) cobrou falta na entrada na área e empatou.

Com o empate, a ESMAC precisará de uma vitória fora de casa para não ir para as penalidades em caso de novo empate.

O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (22.08), às 15 horas, no CFA Jarinu, em Jarinu-SP.