ESMAC, EMPATA E DEPENDE APENAS DE UMA VITÓRIA PARA IR À ELITE!

No confronto de ida, das quartas-de-final, do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A2, a ESMAC empatou em 1 x 1, fora de casa, com a equipe do Real Ariquemes-RO.

A partida ocorreu no meio/final da tarde, deste domingo (11.07), no Estádio Valerião, em Ariquemes-RO.

As duas equipes já haviam se enfrentado pela primeira fase. O placar naquela ocasião, foi de 3 x 0 para a ESMAC. A partida ocorreu no Estádio do Souza, em Belém-PA.

Com o empate, ambas as equipes, necessitam de uma vitória no próximo jogo para se classificar para as semifinais e, consequentemente, subir para o Brasileirão Série-A1 de 2022. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

O jogo foi bem movimentado e disputado por ambas as equipes.

Os gols saíram nas duas etapas. No 1º tempo, aos 24 minutos, Cássia (ESMAC), de fora da área, chutou no ângulo do gol da goleira Yasmin (Real Ariquemes), 1 x 0, ESMAC. No 2º tempo, após confusão na área da ESMAC, Taynara (Real Ariquemes) aproveitou a situação, se antecipou e chutou no cantinho direito do gol da goleira Musa (ESMAC), 1 x 1.

O jogo da volta será no próximo domingo (18.07), às 10 horas, no Estádio do Souza, em Belém-PA.